terça-feira, 11 de maio de 2010

Conheci um anjo!


Sai de casa as 23 horas e resolvi ir pra um barzinho da cidade. Ao chegar lá, encontro as amigas e não percebo que ele já me observava. Eu nem ao menos sabia que ele era um anjo!
Sentei na mesma mesa que ele, e a conversa começou a fluir, e os seus assuntos são o que eu procurava para aquela noite: músicas ao meu ouvido.
O café, que eu não tinha o costume de tomar era a bebida perfeita para o momento. Quente e aconchegante, como o abraço que ele havia acabado de me dar.
Quer sair daqui? - ele disse.
Sim, para qualquer lugar contando que você vá junto. - finalmente, ele havia percebido que eu já estava farta de ter que fingir que não havia descoberto o anjo da minha vida, de qual tamanha era a minha felicidade.
Fomos para uma rua que mais parecia um bosque, ela era mal iluminada, árvores por todo o lado, e por mais estranho que pareça, havia sim um banquinho que cabia perfeitamente um do lado do outro.
Mal olhei para o seu lado e já estava beijando-o. Foi um beijo mágico, se é que isso existe! Milhares de emoções queriam saltar do meu peito quando ele me beijava o pescoço, ou tentava passar a mão na minha barriga. Tudo se tornou belo novamente, os passarinhos começaram a cantar, o vento batia lentamente nas árvores, a brisa acariciava a minha pele, e seu corpo quente me deixava aquecida.
Queria que a vida parasse naquele instante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário